Hey, Caçador.


Hey, caçador. 

Experiente caçador.  

O que você gosta nesse desafio? 

Seria mais fácil se você tivesse alcançado o meu corpo, em vez de minha mente? 

Porque quando não é mais conveniente e empolgante, você apenas deixa pra lá. 


Quando foi a última vez que você sentiu frio na barriga? 


Nós sabemos que não poderemos levar isso para o próximo level. Então porque eu ainda estou aqui, esperando por você dizer as palavras? 


Eu quero falar com você cara a cara, mas prefiro me sentar aqui no escuro. Isso pode ser para sempre, mas não será. Nós nem nos preocupamos em lutar. 


Você diz “ouça garota” e, então, “minha querida”. Você me coloca na mesma posição de uma criança insolente, depois no lugar de alguém especial. 


Você levou de mim tudo que quis e por muitas vezes me tirou o fôlego. Eu estou tentando fazer isso claro em minha mente, não pensar em todas as vezes em que você me deixou de joelhos no chão. Eu não deveria deixar você chegar tão perto. Mas quando você sorri, eu sinto isso como um soco em meu estômago e eu continuo aqui, de joelhos no mesmo lugar, olhando para o mesmo rosto, sem conseguir respirar.  


Eu sempre estive nua para você e todas as vezes isso doeu. Você pode ler os meus lábios e a minha mente, mas eu não tenho obtido nada deixando você se aproximar. Eu não estou tentando decidir, você é o meu problema e eu, sequer sua amiga sou. Eu te gravei em minha pele enquanto você deletava o meu número do seu telefone. Você é a letra da minha música favorita e eu sou seu passatempo em momentos de tédio e solidão.

  

Você tem sempre a vantagem, 

eu tenho sentimentos. 

 

Eu devo dizer as palavras, eu preciso dizer isso. 

Nós dois merecemos fogos de artifício. 

 


 



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trinta e Três Voltas Ao Redor Do Sol

Arte é um processo

Hans is a storm - Hans é uma tempestade