Meu coração não fala com estranhos - Meu livro novo está em Pré-venda!


 Oi! Eu escrevo livros.

E O MEU LIVRO NOVO ESTÁ EM PRÉ-VENDA!! YAAAAY


Estou um pouco - muito - sumida daqui, né?. Mas por ótimas razões. Por onde eu começo?

O último ano foi de trabalho intenso na produção do Meu coração não fala com estranhos. E muita terapia pra dar conta da mistura de sentimentos que ele me traz. Porém,  foi um alivio finalizar, apesar de ainda sentir um friozinho na barriga por saber que desconhecidos vão ler meus pensamentos e sentimentos mais profundos. Mas uma das tantas belezas da vida está nisso, compartilhar nosso ser. 

Meu coração não fala com estranhos é minha auto biografia escrita em prosa, contos e poesia. Fala sobre os estupros que sofri, sobre toda a violência que presenciei no cotidiano de uma menina pobre de favela, Transtorno de Estresse Pós Traumático, depressão, ansiedade, bullying e como todos esses acontecimentos afetaram a minha forma de me relacionar comigo mesma e com o amor romântico. É um livro forte. Mas também bonito, poético e sonhador. Com momentos leves e sonhos realizados. 

Quero aproveitar esse post para agradecer a minha amiga e mentora Fernanda Rodrigues, do blog Algumas Observações, por me ajudar a produzir este livro lindo e especial. Eu te amo!

Meu coração não fala com estranho é uma publicação da Helvetia Editions e está à venda no Brasil e na Europa. Comprando na pré-venda (até 30.08), o livro está com 5% de desconto e frete grátis para todo o Brasil e Europa. 

Compre aqui: www.helvetiaeditions.com




Vamos para a segunda parte das novidades?

Estou de mudança para a HOLANDA! 😍🇳🇱

Estou deixando a terra dos fiordes para me mudar para a terra dos canais e moinhos de vento. Tudo aconteceu meio de "surpresa", mas deu tudo certo. Me mudarei já no mês que vem! Confesso que sentirei saudades da natureza da Noruega, mas estou pronta para experienciar novas aventuras e um clima mais ameno - ao lado da praia-. 😍

A terceira e última novidade, que nem é novidade.... 

Minha filha veio de férias. Estou dedicada full time ao meu papel de mãe mais legal do mundo. Ela é quem diz, só estou deixando vocês saberem 😁. Fizemos alguns passeios lindos e maratona de Harry Potter. É muito gostoso tê-la por perto. Em breve, diariamente 🥹🥰. Essa também é uma das razões para eu estar de mudança. 




Tenho de ir ali mais uma vez exercer o meu papel de mãe mais legal do mundo, mas eu prometo que voltarei para responder os comentários do post anterior e deste, se houver algum.

Não desistam de mim. 

Gratidão e muito amor, sempre. 

Leda.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trinta e Três Voltas Ao Redor Do Sol

Arte é um processo

Hans is a storm