The Beauty of Impermanence - A Beleza da Impermanência



Photo: Alisa Anton (Unsplash)


There’s something about autumn that stirs my soul and fills my heart with warmth. As the leaves change their hues, nature paints a breathtaking masterpiece that never fails to leave me in awe. The trees seem to whisper tales of change and transformation. It's a gentle reminder that life, too, is a constant journey of growth and renewal. With its crisp air and cozy sweaters, It's a season that invites reflection, urging us to slow down and appreciate the beauty that surrounds us. The laughter shared with loved ones, the comforting scent of candles and pumpkin spice, and the feeling of being alive in the moment. There's a bittersweet sentimentality that accompanies this season. It's a reminder that change is inevitable, and sometimes we must let go of what no longer serves us to make room for new beginnings.


Há algo no outono que mexe com minha alma e enche meu coração de calor. À medida que as folhas mudam de tonalidade, a natureza pinta uma obra-prima de tirar o fôlego que nunca deixa de me maravilhar. As árvores parecem sussurrar histórias de mudança e transformação. É um gentil lembrete de que a vida também é uma jornada constante de crescimento e renovação. Com o seu ar fresco e suéteres aconchegantes, é uma estação que convida à reflexão, incitando-nos a abrandar e a apreciar a beleza que nos rodeia. As risadas compartilhadas com os entes queridos, o aroma reconfortante de velas e especiarias de abóbora e a sensação de estar vivo no momento. Há um sentimentalismo agridoce que acompanha esta temporada. É um lembrete de que a mudança é inevitável e que às vezes devemos abandonar o que não nos serve mais para abrir espaço para novos começos.






---------------------------------------------------------------------------------------------------

          Compre "Meu coração não fala com estranhos" aqui: Helvetia Editions
Compre "As 79 Luas de Júpiter" aqui: Editora Penalux
     Para saber mais sobre o meu trabalho me acompanhe no Instagram 


Comentários

  1. Sua escrita, como sempre, tão linda! "É um gentil lembrete de que a vida também é uma jornada constante de crescimento e renovação." Perfeito, amiga! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Eu acho que observar a natureza e seus ciclos nos dá paz para os acontecimentos da nossa vida. Tudo é movimento e tudo passa. :) Ainda bem, né?

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trinta e Três Voltas Ao Redor Do Sol

Arte é um processo

Hans is a storm - Hans é uma tempestade