Uma música com o meu nome


 

Memórias: Uma semana morando na Holanda. Sinto como se já tivessem se passado três anos. Não porquê já vivemos um monte de coisas novas aqui, ainda há várias caixas para desempacotar e outras mais que nem chegaram, mas meu cérebro assimila o "ontem" como um longo salto no tempo. Seria minha percepção de tempo tão incomum assim? Essa semana se resumiu basicamente em resolver burocracias, desempacotar, comprar itens de primeira necessidade e conhecer a região que moramos. Como boa sagitariana, lugares novos fazem meus olhos brilharem como fogos de artifícios. 

Acabei de me inscrever na Bright Lost Things, comunidade de Noah Gundersen (meu artista favorito), onde ele compartilha material exclusivo. E já estou no chão, encolhida em posição fetal e querendo escrever vinte novos livros. Achei que Chasing cars tinha batido com força, mas a versão original de Better days me atingiu com a intensidade de um carro de F1 numa reta. 

Essa semana eu me senti: entusiasmada

Estou orgulhosa de ter concluído: a mudança. A viagem foi longa, mas chegamos bem. Obrigada, universo! 

Uma coisa da qual estou grata: ter esse blog pra compartilhar meus pensamentos e sentimentos e de alguma forma me sentir um pouco mais parte desse mundo maravilhoso e complicado

Motivação: Ouça as músicas que você realmente gosta, não tenha vergonha de ser você mesmo, independente das circunstâncias ou do tempo

Sobre o que estou animada:

- Caminhar na praia amanhã de manhã 

- Explorar a comunidade Bright Lost Things

- Postar no blog com frequência

Com o que estou comprometida:

Não me estressar com as dificuldades que vêm com os recomeços 

Indicação de música: Swan Upon Leda - Hozier 


        ---------------------------------------------------------------------------------------------------

          Compre meu novo livro "Meu coração não fala com estranhos" aqui: Helvetia Editions.
     Para saber mais sobre o meu trabalho me acompanhe no Instagram 


Comentários

  1. Gostei de suas palavras de motivação, pois realmente as pessoas tem medo de gostar de algumas coisas, pois tem vergonha de mostrar para os outros o que gosta, isso é muito ridículo, pois você esta negando a si mesmo.
    parabéns pela mensagem

    site

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia da Vida Moderna

Arte é um processo

Coisas que não dissemos